NOTÍCIAS

23/08/2019

Vila dos Pobres serviu queima do alho para atendidos

O clima das tradições culturais de Barretos, neste mês de agosto, também mexeu com o asilo da Vila dos Pobres. Em clima de Festa do Peão, foi servida uma deliciosa queima do alho para os 58 atendidos, entre homens e mulheres da entidade. Com direito a show ao vivo, decoração especial, os idosos saborearam o…

23/08/2019

Padre Ronaldo Cândido é o novo capelão da Santa Casa

A Santa Casa de Barretos conta há 30 dias, com os trabalhos do padre Ronaldo Cândido, atuando na função de capelão do hospital. O religioso afirmou que vem realizando visitas aos doentes, celebra missas e no atendimento necessário da capelania do hospital. O padre informou ainda que três missas são celebradas semanalmente no hospital, sendo…

22/08/2019

Alunos da rede municipal realizam visita ao Rancho do Peãozinho

Os alunos das Escolas Municipais e CEMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) estão visitando o Rancho do Peãozinho, no Parque do Peão, ao longo do período de 15 a 25 de agosto, quando acontece a 64ª. Festa do Peão de Boiadeiro. Os alunos participam de diversas atrações disponíveis no local, assim como a Arena da…

22/08/2019

Policiamento de Trânsito faz blitz de fiscalização na Operação Barretos

O Policiamento de Trânsito da Capital, está realizando blitz de trânsito, dentro da Operação Barretos, neste período de festas na cidade. O sargento Alonso, comandante do policiamento, afirmou que está sendo feito um trabalho sobre a conscientização dos condutores sobre  dirigir veículos sem estar  sob efeito de álcool. “Neste trabalho estamos fazendo a fiscalização de…

22/08/2019

Ambulantes registram pequeno movimento nas vendas na Praça Francisco Barreto

Alguns ambulantes entrevistados pela reportagem da TV Lombarts, afirmaram que as vendas nas barracas na Praça Francisco Barreto, estão muito abaixo do esperado. Fatores como a crise econômica e falta de dinheiro da população brasileira está interferindo nas vendas em suas barracas. Segundo o cearense, Damião Pereira Leite, que há 28 anos visita a cidade…