NOTÍCIAS / Após fim de semana chuvoso Prefeitura divulga dados dos atendimentos realizados pela Defesa Civil

12/01/2021

DEFESA CIVIL

Equipe da Defesa Civil, esteve em diversas frentes de trabalho fazendo o corte e desobstrução de ruas e calçadas em uma residência no Bairro Nobre Ville, fez vistoria em um imóvel danificado, fez atendimento também nos Bairros Doutor Paulo Prata e Monte Alegre; e áreas de alagamento, como no pontilhão da rodovia Faria Lima , sobre a Avenida Rio Dalva e no trevo de acesso – pontilhão da Avenida 43.

QUEDAS DE ÁRVORES

Bairros Fortaleza, Rios, Centro, Barretos, Grande Horizonte, City Barretos, Nogueira e Mais Parque

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Atendimentos no Centro, Região dos Lagos, Bairros Nogueira e Paulo Prata

ORDEM PÚBLICA

Sinalizou locais onde houveram ocorrências e orientou as pessoas com a equipe da Ronda. Trabalho foi feito no pontilhão do Rio Dalva, pontilhão da Avenida 43, Via das Comitivas, na altura da entrada do Residencial Skaf, onde a represa transbordou e no primeiro lago da Região dos Lagos, onde houve inundação de via no Córrego do Aleixo que abastece o lago. Houve também participação do SAAE que procedeu a limpeza dos locais atingidos.

OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – SAAE
Equipe Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos junto com do SAAE esteve nos locais onde houveram ocorrências acompanhando as demais Secretarias para levantamento da situação e providências a serem tomadas

QUANTIDADE CHUVA
Acumulado sexta-feira e sábado 8 e 9 de janeiro/21: 38,86 milímetros
Acumulado domingo e segunda-feira, 10 e 11 de janeiro/21: 55,36 milímetros
Fonte: CIIAGRO

FAMILIA DESABRIGADA
Uma família – neste caso a Defesa Civil fez o encaminhamento para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, que fez uma visita a família para levantamento das reais necessidades. De imediato e, em parceria com o FSS (Fundo Social de Solidariedade) foi feita doação de cesta básica.