NOTÍCIAS / “Constatação do Tribunal de Contas não é diferente do que já havíamos denunciado”, afirma Carlão do Basquete

17/04/2019

Em entrevista a TV Lombarts, o vereador Carlão do Basquete, afirmou que a constatação feita pela Tribunal de Contas, relativo aos pagamentos de altos salários para 38 funcionários em 2017, não é diferente do que já foi denunciado na Câmara. “São 38 funcionários apontados e poderão chegar a 960 funcionários com valores menores. Esses valores são de funcionários que receberam em 2017 valores de R$1.500,00 a R$2.000,00”, afirmou Carlão.

Segundo Carlão, os integrantes da CPI dos Holerites, estiveram ontem na Prefeitura de Barretos solicitando esses holerites de 2017 e vamos questionar o prefeito que não afastou esses funcionários. “Queremos explicações e iremos a Prefeitura”, afirmou Carlão.

Já o pastor Elson Santos, que é membro da CPI dos Holerites, através destes fatos nós vamos apurar o que ocorreu e quanto é este rombo. “São muitos funcionários, mas precisamos mudar essa situação, a população quer uma resposta. Eu como vereador, vou fazer de tudo para apurar o caso e que não seja feita injustiça e que os cofres sejam ressarcidos”, finalizou.