Prefeita participa de solenidade que marca o inicio das atividades do Tiro de Guerra no ano

01/03/2021

Na manhã desta segunda-feira, 1º de março, aconteceu a aula inaugural da turma 2021 do TG- Tiro de Guerra de Barretos que contou com a presença da prefeita Paula Lemos.
Ao lado do Subtenente Faber Pestana Fonseca – Chefe da Instrução do TG e do Subtenente André da Silva Cardoso – Instrutor do TG, a Prefeita falou aos cerca de 100 atiradores sobre a responsabilidade da corporação e a oportunidade na formação de cidadão de passar por esse período de instrução. “Durante o período em que fui vereadora sempre solicitei auxilio ao Tiro Guerra em ações de parcerias em prol de nossa Barretos e fui bem atendida, Agora, mais do que nunca conto com vocês fortalecendo o contato e orientações, entre Prefeitura e as pessoas” salientou Paula.
A solenidade marcou o início dos trabalhos desta turma que prestarão o Serviço Militar até período dezembro deste ano.
“O Tiro de Guerra de Barretos, é uma escola de civismo e cidadania que apoia diretamente a Prefeitura do Município de Barretos em ações de solidariedade em prol à comunidade barretense. Queremos uma integração ainda maior dos atiradores com a comunidade, queremos contribuir ainda mais com a nossa cidade, disse o chefe de instrução do TG”, ressaltou o Subtenente Faber.