Prefeitura Municipal de Colômbia intensifica fiscalização após medidas mais rígidas determinadas pelo Governo do Estado

01/03/2021

Seguindo determinação do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal intensificou os protocolos a serem seguidos pelos órgãos públicos e atividades municipais, e também a fiscalização em todos os seguimentos, prevenindo festas clandestinas, reuniões familiares ou qualquer ação que promova aglomeração na cidade. Considerando a reclassificação da região administrativa de Barretos para a Fase 1(vermelha) do Plano SP.

Para a fiscalização e autuação das normas previstas no Decreto, o setor de Fiscalização da Prefeitura e Vigilância Sanitária poderão requisitar a presença da Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental, se necessário.
Todas as denúncias e informações sobre o cumprimento ou descumprimento deste decreto poderão ser encaminhadas no Disque-Denúncias Coronavírus por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número 17.99636-8697 ou pelo email: contato@colombia.sp.gov.br.
O Prefeito Júlio César dos Santos, o Tuta, salienta que: “ Nós todos almejamos o fim da pandemia, e a volta de nossa rotina normal. Mas ainda não é o momento. E por essa razão, devemos nos resguardar em nome do amor que temos pela nossa vida e da vida daqueles que amamos, Colômbia é uma cidade interiorana, acolhedora e de muita fé! E através da fé do povo colombiense, vamos sair dessa!”

Foto: Google