Região dos Lagos recebe o plantio de 100 mudas de árvores nativas e frutíferas

21/07/2021

A Região dos Lagos, um dos mais importantes cartões postais da cidade, recebe regularmente o trabalho de manutenção. A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza diversas ações de melhorias no local, como novo paisagismo, capina e roçada, além de poda de árvores, com o objetivo de ampliar da visibilidade da área de lazer e garantir maior segurança ao local.
Nas últimas semanas também foi realizado o plantio de cerca de 100 mudas de árvores nativas e frutíferas, assim como: Ipês rosa Ipês amarelo, Ipês branco, Jacarandás, Flamboyants. Amoreiras, Pitangueiras, Acerolas, Goiabeiras e Calaburas.
De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zecão Falleiros, os trabalhos são realizados por uma equipe exclusiva, composta por sete pessoas, que trabalha durante toda a semana.
“
“O nosso trabalho é constante. A gestão tem se esforçado para manter um dos mais belos cartões postais de nossa cidade em condições de uso e para contemplação das diversas pessoas que passam diariamente no local”, ressaltou Zecão.

Foto: André Monteiro