NOTÍCIAS / Vila dos Pobres serviu queima do alho para atendidos

23/08/2019

O clima das tradições culturais de Barretos, neste mês de agosto, também mexeu com o asilo da Vila dos Pobres. Em clima de Festa do Peão, foi servida uma deliciosa queima do alho para os 58 atendidos, entre homens e mulheres da entidade. Com direito a show ao vivo, decoração especial, os idosos saborearam o cardápio típico com arroz carreteiro, feijão gordo, couve, farofa, churrasco e linguiça, seguindo as orientações da nutricionista Gabriela Benedetti. “É um prato que servimos uma vez por ano para eles, e gostam muito”, afirmou.

A enfermeira Janaina Dalolio, afirmou que os idosos gostam muito destas festas tradicionais e como tem problemas de locomoção, decidimos trazer a festa até eles. “Eles adoram festa, independente de ser Festa do Peão”, afirmou a enfermeira.

A irmã Eliza Tietz, presidente do Asilo da Vila dos Pobres, com o almoço estamos em clima da Festa e os idosos gostam muito. “A entidade está caminhando, o povo de Barretos é muito caridoso e agradecemos por isso”, ressaltou a religiosa.